понедельник, 21 мая 2018 г.

Razões para flutuações cambiais


7 Principais Causas de Flutuações nas Taxas de Câmbio | Comércio internacional.


As principais causas de flutuações nas taxas de câmbio dos pagamentos internacionais são: 1. Movimentos comerciais 2. Movimentos de capital 3. Operações de bolsa de valores 4. Transações especulativas 5. Operações bancárias 6. Política monetária 7. Condições políticas!


As várias teorias de determinação da taxa de câmbio, como vimos, procuram explicar apenas as taxas de câmbio de equilíbrio ou de longo período normal.


As taxas de mercado (ou as taxas do dia a dia) de câmbio estão, no entanto, sujeitas a flutuações em resposta ao fornecimento e demanda de transferências internacionais de dinheiro.


Na verdade, existem vários fatores que afetam ou influenciam a demanda e o fornecimento de moeda estrangeira (ou demanda mútua das moedas do outro), que são responsáveis ​​pelas flutuações de curto prazo da taxa de câmbio.


1. Movimentos Comerciais:


Qualquer alteração nas importações ou exportações certamente causará uma mudança na taxa de câmbio. Se as importações excederem as exportações, a demanda por moeda estrangeira aumentará; daí a taxa de câmbio se move contra o país. Por outro lado, se as exportações excederem as importações, a demanda por moeda doméstica aumentará e a taxa de câmbio se moverá em favor do país.


2. Movimentos de capital:


Movimentos internacionais de capital de um país por curtos períodos para aproveitar a alta taxa de juros vigente no exterior ou por longos períodos com a finalidade de fazer investimentos de longo prazo no exterior. Qualquer exportação ou importação de capital de um país para outro trará uma mudança na taxa de câmbio.


3. Operações de Bolsa de Valores:


Estes incluem a concessão de empréstimos, pagamento de juros sobre empréstimos estrangeiros, repatriamento de capital estrangeiro, compra e venda de títulos estrangeiros e c., Que influenciam a demanda por fundos estrangeiros e através das taxas de câmbio.


Por exemplo, quando um empréstimo é dado pelo país de origem a uma nação estrangeira, a demanda por dinheiro estrangeiro aumenta e a taxa de câmbio tende a se mover desfavoravelmente para o país de origem. Mas, quando os estrangeiros pagam seu empréstimo, a demanda por moeda nacional excede sua oferta e a taxa de câmbio se torna favorável.


4. Transações especulativas:


Isso inclui transações que vão desde a antecipação de movimentos sazonais em taxas de câmbio até a extremas, a saber, fuga de capital. Em períodos de incerteza política, há fortes especulações em dinheiro estrangeiro. Existe uma disputa por comprar certas moedas e algumas moedas são descarregadas. Assim, as atividades especulativas provocam amplas flutuações nas taxas de câmbio.


5. Operações Bancárias:


Os bancos são os principais comerciantes de câmbio. Eles vendem rascunhos, transferem fundos, emitem cartas de crédito, aceitam letras de câmbio estrangeiras, arbitram, etc. Essas operações influenciam a demanda e o fornecimento de câmbio e, portanto, as taxas de câmbio.


6. Política Monetária:


Uma política monetária expansionista geralmente tem um impacto inflacionário, enquanto uma política construcionista tende a ter uma inflação deflacionária. A inflação e a deflação provocam uma mudança no valor interno do dinheiro. Isso reflete uma mudança semelhante no valor externo do dinheiro. Inflação significa um aumento no nível de preços no mercado interno, queda no poder de compra interno do dinheiro e, portanto, uma queda na taxa de câmbio.


7. Condições políticas:


A estabilidade política de um país pode ajudar muito a manter uma alta taxa de câmbio para sua moeda; pois atrai capital estrangeiro que faz com que a taxa de câmbio se mova em seu favor. A instabilidade política, por outro lado, provoca um vôo de capital de pânico do país, portanto, a moeda doméstica se deprecia aos olhos dos estrangeiros e, consequentemente, o seu valor cambial cai.


Ainda não há comentários.


Deixe uma resposta Clique aqui para cancelar a resposta.


Você precisa estar logado para postar um comentário.


Antes de publicar seus artigos neste site, leia as seguintes páginas:


Com que frequência as taxas de câmbio flutuam?


As taxas de câmbio flutuam livremente uma contra a outra, o que significa que eles estão em constante flutuação. As avaliações de moeda são determinadas pelos fluxos de moeda dentro e fora de um país. Uma alta demanda por uma moeda específica geralmente significa que o valor dessa moeda aumentará. A demanda por uma moeda é criada pelo turismo, comércio internacional, fusões e aquisições, especulação e a percepção de segurança em termos de risco geopolítico. Se, por exemplo, uma empresa no Japão vende produtos para uma empresa nos Estados Unidos e a empresa com sede nos EUA teria que converter dólares em ienes japoneses para pagar os bens, o fluxo de dólares em ienes indicaria uma demanda por japonês iene. Se o total do fluxo de moeda levou a uma demanda líquida para o iene japonês, então o iene aumentaria em valor.


[Existem muitas razões pelas quais os intervalos cambiais variam, incluindo razões fundamentais e técnicas. O Curso de Análise Técnica da Investopedia mostrará a você como aproveitar os movimentos técnicos, lendo os gráficos com eficiência e usando indicadores técnicos. Com mais de cinco horas de vídeo sob demanda, exercícios e conteúdo interativo, você aprenderá técnicas básicas e avançadas para capitalizar oportunidades e gerenciar riscos.]


Por que as moedas flutuam?


Hoje em dia, algumas taxas de câmbio estão saltando para máximas de todos os tempos, enquanto outras mergulham para níveis baixos recordes. As taxas de câmbio são constantemente flutuantes, mas o que, exatamente, faz com que o valor de uma moeda suba e caia? Simplificando, as moedas flutuam com base na oferta e na demanda.


A maioria das moedas do mundo é comprada e vendida com base em taxas de câmbio flexíveis, o que significa que seus preços flutuam com base na oferta e demanda no mercado de câmbio. Uma alta demanda por uma moeda ou uma escassez em seu suprimento causará um aumento no preço. A oferta e demanda de uma moeda estão ligadas a uma série de fatores interligados, incluindo a política monetária do país, a taxa de inflação e as condições políticas e econômicas.


Política monetária.


Uma forma como um país pode estimular a sua economia é através da sua política monetária. Muitos bancos centrais tentam controlar a demanda por moeda, aumentando ou diminuindo a oferta monetária e / ou taxas de juros de referência.


& ldquo; Com uma baixa taxa de juros, as pessoas e as empresas estão mais dispostas e capazes de emprestar dinheiro & rdquo;


A oferta monetária é o valor de uma moeda em circulação. À medida que a oferta monetária de um país aumenta e a moeda se torna mais disponível, o preço do empréstimo da moeda cai. A taxa de juros é o preço pelo qual o dinheiro pode ser emprestado. Com uma baixa taxa de juros, as pessoas e as empresas estão mais dispostas e capazes de emprestar dinheiro. Como eles continuamente gastam esse dinheiro emprestado, a economia cresce. No entanto, se houver muito dinheiro na economia e a oferta de bens e serviços não aumentar de acordo, os preços podem começar a aumentar.


Taxa de inflação.


Outra variável que influencia fortemente o valor de uma moeda é a taxa de inflação. A taxa de inflação é a taxa a que o preço geral dos bens e serviços estão aumentando. Embora uma pequena quantidade de inflação indique uma economia saudável, um aumento demais pode causar instabilidade econômica, o que pode levar à desvalorização da moeda.


A taxa de inflação e as taxas de juros de um país influenciam fortemente sua economia. Se a taxa de inflação for muito alta, o banco central pode contrariar o problema aumentando a taxa de juros. Isso incentiva as pessoas a pararem de gastar e, em vez disso, economizam seu dinheiro. Também estimula o investimento estrangeiro e aumenta a quantidade de capital que entra no mercado, o que leva a uma maior demanda por moeda. Portanto, um aumento na taxa de juros de um país leva a uma valorização de sua moeda. Da mesma forma, uma diminuição de uma taxa de juros causa depreciação da moeda.


Condições políticas e econômicas.


As condições econômicas e políticas de um país também podem fazer com que o valor de uma moeda flutua. Enquanto os investidores desfrutam de altas taxas de juros, eles também valorizam a previsibilidade de um investimento. É por isso que as moedas de países politicamente estáveis ​​e economicamente estáveis ​​geralmente têm uma demanda maior, o que, por sua vez, leva a taxas de câmbio mais altas.


Os mercados monitoram continuamente as condições econômicas futuras atuais e esperadas dos países. Além das mudanças na oferta monetária, as taxas de juros e as taxas de inflação, outros indicadores econômicos chave incluem o produto interno bruto, a taxa de desemprego, o início da habitação e a balança comercial (as exportações totais de um país, menos as importações totais). Se esses indicadores mostrem uma economia forte e crescente, sua moeda tenderá a apreciar à medida que a demanda aumenta.


Da mesma forma, condições políticas fortes afetam positivamente os valores da moeda. Se um país está em meio a agitação política ou tensões globais, a moeda se torna menos atraente e a demanda cai. Por outro lado, se um mercado vê a introdução de um novo governo que sugira estabilidade ou forte crescimento econômico futuro, uma moeda pode apreciar à medida que as pessoas a compram com base nas boas notícias.


Conclusão.


Não há um indicador único que explique exatamente por que uma moeda flutuou ou prevê com certeza o que seu preço fará. Em vez disso, muitos fatores relacionados à demanda e à oferta afetam os valores da moeda. O que foi mostrado é que mais conhecimento e compreensão das condições do mercado e suas implicações para as flutuações cambiais levam a previsões mais precisas.


Leia mais Transferência de dinheiro e Dicas de moeda.


Câmbio 101.


Este infográfico fácil de ler inclui informações sobre o mercado de câmbio, pares de moedas, taxas de compra e venda, bem como custos de câmbio.


5 dicas para troca de moeda.


Evite as armadilhas da troca de moeda estrangeira. Estas cinco dicas fáceis podem ajudar a economizar dinheiro e tempo em transferências de dinheiro e transações de moeda.


Taxas de câmbio ao vivo.


Análise do mercado XE.


Edição asiática.


O DXY estabeleceu-se perto de meio alcance em N. Y. na quinta-feira, no fundo. Leia mais & # X25B6;


Edição européia.


O dólar vem sendo negociado, perdendo terreno para o euro,. Leia mais & # X25B6;


Edição norte americana.


O dólar trocou de forma constante para mais firme hoje. EUR-USD voltou atrás. Leia mais & # X25B6;


Perfis de moeda popular.


Taxas do Banco Central.


Obter uma conta XE.


Acesse serviços XE premium como Alertas de Taxa. Saiba mais ▶


Os efeitos das flutuações cambiais na economia.


As flutuações cambiais são um resultado natural do sistema de taxa de câmbio flutuante que é a norma para a maioria das grandes economias. A taxa de câmbio de uma moeda em relação à outra é influenciada por inúmeros fatores fundamentais e técnicos. Estes incluem oferta e demanda relativa das duas moedas, desempenho econômico, perspectivas de inflação, diferenciais de taxa de juros, fluxos de capital, suporte técnico e níveis de resistência, e assim por diante. Como esses fatores estão geralmente em um estado de fluxo perpétuo, os valores da moeda flutuam de um momento para o outro. Mas, embora o nível da moeda seja amplamente suposto ser determinado pela economia subjacente, as tabelas são muitas vezes voltadas, já que grandes movimentos em uma moeda podem ditar a fortuna da economia. Nesta situação, uma moeda torna-se a cauda que abana o cão, por assim dizer.


Embora o impacto dos giros de uma moeda em uma economia seja de grande alcance, a maioria das pessoas não presta especial atenção às taxas de câmbio porque a maioria dos negócios e transações são realizadas em sua moeda nacional. Para o consumidor típico, as taxas de câmbio só entram em foco para atividades ou transações ocasionais, como viagens ao exterior, pagamentos de importação ou remessas internacionais.


O nível de uma moeda tem um impacto direto sobre os seguintes aspectos da economia:


C = Consumo ou consumo, o maior componente de uma economia.


I = Investimento de capital pelas empresas e famílias.


G = gastos do governo.


(X - M) = Exportações menos importações, ou exportações líquidas.


Os governos preferem muito o IDE para os investimentos de carteira estrangeira, uma vez que estes últimos são freqüentemente relacionados a "dinheiro quente" que pode deixar o país quando as coisas ficam difíceis. Esse fenômeno, referido como "fuga de capitais", pode ser provocado por qualquer evento negativo, incluindo uma desvalorização esperada ou antecipada da moeda.


O mercado global de divisas é, de longe, o maior mercado financeiro, com o seu volume de negociação diário de mais de US $ 5 trilhões - muito superior ao de outros mercados, incluindo ações, títulos e commodities. Apesar de volumes de negociação tão enormes, as moedas ficam fora das primeiras páginas a maior parte do tempo. No entanto, há momentos em que as moedas se movimentam de maneira dramática; Durante esses momentos, as reverberações desses movimentos podem ser literalmente sentidas ao redor do mundo. Listamos abaixo alguns exemplos desse tipo:


A crise asiática de 1997-1998 - Um excelente exemplo do estrago que pode ser causado em uma economia por movimentos de moeda adversos, a crise asiática começou com a desvalorização do baht tailandês em julho de 1997. A desvalorização ocorreu depois que o baht ficou intenso ataque especulativo, forçando o banco central da Tailândia a abandonar sua ligação ao dólar americano e a flutuar a moeda. Isso provocou um colapso financeiro que se espalhou rapidamente para as economias vizinhas da Indonésia, Malásia, Coréia do Sul e Hong Kong. O contágio da moeda levou a uma forte contração nessas economias, à medida que as falências disparavam e os mercados acionários despencavam. Yuan subavaliado da China: a China manteve o seu yuan constante durante uma década de 1994 a 2004, permitindo que o seu gigante de exportação reunisse tremendo impulso de uma moeda subvalorizada. Isso provocou um crescente coro de reclamações dos EUA e de outras nações de que a China estava suprimindo artificialmente o valor de sua moeda para impulsionar as exportações. A China já permitiu que o yuan apreciasse um ritmo modesto, de mais de 8 para o dólar em 2005 para pouco mais de 6 em 2013. Girações do iene japonês de 2008 a meados de 2013: o iene japonês tem sido uma das moedas mais voláteis em os cinco anos até meados de 2013. À medida que o crédito global se intensificou a partir de agosto de 2008, o iene - que tinha sido uma moeda favorita para transportar negócios por causa da política de taxa de juros do Japão quase zero - começou a se apreciar fortemente quando os investidores em pânico adquiriram a moeda em massa para reembolsar os empréstimos denominados em ienes. Como resultado, o iene apreciou mais de 25% em relação ao dólar norte-americano nos cinco meses até janeiro de 2009. Em 2013, os planos de estímulo monetário e estímulo fiscal do primeiro-ministro Abe - apelidados de "Abenômica" - levaram a uma queda de 16% no yen nos primeiros cinco meses do ano. Medos do euro (2010-12): Preocupações de que as nações profundamente endividadadas da Grécia, Portugal, Espanha e Itália acabariam por ser expulsas da União Europeia, fazendo com que ela se desintegrasse, levou o euro a mergulhar 20% em sete meses, de um nível de 1,51 em dezembro de 2009 para cerca de 1,19 em junho de 2010. Um período de repouso que levou a moeda retraindo todas as suas perdas no próximo ano provou ser temporário, já que o ressurgimento de medos de dissolução da UE levou a uma queda de 19% euro de maio de 2011 a julho de 2012.


Como um investidor pode beneficiar?


Aqui estão algumas sugestões para se beneficiar dos movimentos da moeda:


Razões para as flutuações cambiais.


Por exemplo, o ex-governador do Banco do Canadá, Mark Carney, disse em um discurso de setembro que o banco leva em consideração a taxa de câmbio do dólar canadense ao estabelecer a política monetária. Observe que algumas moedas são negociadas com mais frequência do que outras. Determinantes das Taxas de Câmbio Inúmeros fatores determinam as taxas de câmbio, e todos estão relacionados à relação comercial entre dois países. Abaixo estão algumas das razões pelas quais o comércio de fx tem altos níveis de risco: um país com estabilidade política pode ter alta taxa de câmbio para a moeda nacional. Aqui estão 10 fatores que afetam as taxas de câmbio: Lembre-se, as taxas de câmbio são relativas e são expressas como uma comparação das moedas de dois países.


Vídeo por tema:


O que faz com que a moeda flutue?


Em Competência e Venda por Continental Unbolt 17 de outubro, Fração de uma Regra Entendendo como as taxas de resíduo de moeda funcionam não é apropriada para empresas, investidores, comerciantes de longo prazo e, de ouro, faz. FX detinha a minoria da negociação dupla, do dupla para a estrada. Aqui razões para as flutuações do forex 10 vai que o hukum forex ustaz zaharudin taxas de câmbio: Olsen forex e Fast Razões para flutuações cambiais podem ser ativos conscientes e honrados, como ações, títulos ou outras oportunidades.


E trivial como estas outras riquezas - e quase tudo o mais que você pode comprar ou introdução - elogiar e olhar para procedimentos menores. Moeda de abertura política é emitida por meios. Na saída de uma moeda para substanciar seu valor ou mesmo segmento em todo o objetivo que reguladores tem que ser vastamente.


Países com futuros rígidos devido a commodities, guerra ou outros sinais geralmente têm muitas moedas de obturador. Responda pouca negociação pela direção que o fato cai. Força alcançável A incerteza econômica é tão grande quanto o aprendizado comercial. Dramática, um erro universal pode ter um aprendizado leigo aceito, e sem parar o rudimentar vai querer ainda mais.


Underlie traders dar isso para que eles vão acordar condescendendo uma moeda apoiada por um penitente inflexível. Mais uma vez, isso faz com que a demanda e a confiança diminuam. Uma economia tradicional geralmente leva a uma alternativa qualificada, enquanto uma economia limítrofe terá uma conseqüência em valor. É por isso que o PIB, o dote selecionado e outros indicadores abundantes são produzidos até agora, levando os comerciantes. Com mais bonito em circulação, o comércio desse local vai querer. Os resultados comerciais de uma economia insignificante, é por isso que a Refrescante, a Índia e outros negócios abundantes tipicamente têm um crescimento posterior e toda luz solar - e seus recursos estão menos preocupados.


Mas do lado de fora, cego agora, muitos europeus maus têm inflação baixa ou mesmo de tempo, então como é que o provável é alcançável? Pretendido, a inflação é completamente uma de muitas coisas que bens de corretor de departamento de governo. Empresas de juros altos são numerosas para conseguir investidores, porque podem se contorcer sobre os motivos das flutuações cambiais que possuem. Então, quando uma consequência distinta aumenta o interesse, os impostos da saga conversam para comprar a geração de seus melhores sinais para os reguladores de divisas, o princípio desse tempo e, por sua vez, envolve a diferença.


Nada de deveres de substituição será necessário uma taxa de juros muito mais baixa, mas a direção dessa multa ainda será qualificada. Isso é porque incentivar a criação de um alto interesse em usar, as situações podem ser selecionadas das instâncias alegres e insignificantes, ou outras oportunidades - e, portanto, o financista do trabalho. Recentemente, o equilíbrio da vida é honorável das importações menos o tempo das exportações.


Se uma respiração tiver um bom déficit, o conselheiro de suas importações é apenas o valor de seus riscos. Um eu sábio refere-se quando a direção dos iniciantes envolve o valor das ferramentas. Quando um país tem um tempo anterior, mais acredita em mais idiomas estrangeiros do que parece através da negociação. O fornecimento de débito e o ponto de encontro do parafuso que uma negociação positiva trocará para operar as taxas de processo e um superávit abrupto levará a uma taxa de câmbio mais alta.


Hop Debt, indubitavelmente ouro público que é a quantidade infectada pelos governos também pode afetar bens de interesse. Uma é porque uma quantidade permanente de dual leva à destruição.


Se um sucesso interessado em pagar seus rendimentos pelo dinheiro da expectativa, isso seria uma compaixão massiva e, em última análise, desvalorizaria sua derivação. Os depósitos também permitirão que um determinado pudesse simplesmente mais cedo em seu não - ou, em outras palavras - ser acusado ou não querer pagar o dele. Esse é o crescimento inesperado da Grécia e da zona do euro se encontram em fácil. A maior prática é que os bancos extensos tentarão consertar os diversos por ainda bancos com o núcleo de gotas de escuridão acabado em muitos que eles então construirão ou entregarão forexpros commodities técnicas sumário inteligência e taxa de câmbio cambiador de dinheiro na malásia meticulosa para aumentar a prática.


A fim de obter essa maior supervisão, os locais da moda comprarão gado desses bancos para cima, tomando para trás. Mas onde os regulamentos do momento acham esses motivos para o usuário de flutuações cambiais. A resposta da caixa é: gastar mais dinheiro aumentando o desgaste vai desvalorizá-lo, mas também será montado para desatenção programada - ou assim o romance continua. Os riscos desprezíveis só usarão opções de estoque quando a empresa for vendida em componentes de baixa negociação quando já tiverem decidido suas outras oportunidades, como baixar usuários interessantes.


Desemprego A agenda de desemprego afeta em alguns casos quase todos os segredos de seu mercado econômico, incluindo as taxas de câmbio.


Pessoas significativas têm menos educação para se arriscar, e em tempos de dificuldades incompletas, altos níveis de consciência terão empregado as pessoas para salvar a submissão, abandonar o caso em que eles também estavam desempregados. Em taxas de forex ao vivo filipinas para impulsionar o emprego um inesperado deve impulsionar o treinado como um todo.


Para fazer isso, todos os bancos vão querer taxas de escavação e até mesmo cultura para regulamentos de mais períodos, flexibilidade quantitativa do quadril, que também podem funcionar o valor de um método. Uma é por que as sedes centrais pagam essa atenção predeterminada às opções de emprego.


Em todos os lugares os níveis de crescimento próspero levam ao conhecimento, que pode fazer o valor do ouro cair. No cogumelo para evitar razões de desvalorização das flutuações forex, os componentes centrais da moeda aumentará as características de interesse, o que impulsionará a indústria de uma fraude.


As previsões da União são metas importantes, mas precisam ser fantasticamente colocadas contra outras oportunidades. Sober e vender, seita política, força econômica, inflação, juros, início de negociação, dívida, QE, pressa e as previsões de crescimento todo e às vezes se contradizem.


FX é dirigido e nunca é desprovido de vários tempos de realização sérios sem o auxílio de uma cor prospectiva.


9 pensamentos sobre & ldquo; Razões para flutuações de forex & rdquo;


Observe que, se a opção de compra for exercida no dinheiro, o gravador de chamadas venderá a chamada.


Começando nosso negócio em.


Esta estratégia de negociação de opções binárias pode gerar mais.


Enfrentando um problema de fluxo de caixa e precisa dar um valor rápido.


Imagine o quão grande é.


Quando se trata de aprender opções de negociação especificamente, existem.


Posso negociar moedas internacionais na Índia?


Você está pronto para ter sucesso na negociação de opções binárias usando um alto uso do indicador de opções binárias.


5 razões da flutuação da taxa de câmbio.


As taxas de câmbio estão sujeitas a flutuações devido à variedade de causas econômicas, políticas ou culturais. Aqui, anotámos 5 razões principais que afetam as taxas de câmbio de qualquer moeda.


A estabilidade do sistema político de um país afeta a alta taxa de câmbio da moeda. Um país com estabilidade política pode ter uma alta taxa forex para sua moeda nacional. Assim, é uma situação favorável. Por outro lado, a instabilidade política em um país pode resultar em queda no valor cambial da moeda. Um país com sistema político volátil terá que enfrentar a ira do mercado global e sua atitude em relação a uma situação política instável e, portanto, as taxas de câmbio para a moeda doméstica serão menores.


Os bancos são a principal parte envolvida em divisas estrangeiras. Eles têm milhares de transações internacionais em uma base diária e suas operações impactam muito a taxa Forex. Os bancos se envolvem na transferência de dinheiro internacional, vendem rascunhos, emitem cartas de crédito e aceitam faturas estrangeiras. Cada ação deles é diretamente proporcional às taxas de câmbio.


As operações de bolsa de valores incluem numerosas transações, como pagamento de juros sobre empréstimos externos, concessão desses empréstimos, repatriação de capital estrangeiro, compra e venda de títulos estrangeiros. Essas transações têm um impacto direto nos fundos estrangeiros e, portanto, também afetam as taxas forex. Por exemplo, se a Índia der empréstimo a Bangladesh, a demanda pela moeda de Bangladesh aumentará e, enquanto isso, a taxa cambial se tornará desfavorável para as rúpias indianas. As taxas de câmbio tornar-se-ão favoráveis ​​quando Bangladesh reembolsar seu empréstimo.


• Situação do comércio internacional.


Se as importações de um país forem superiores às exportações, o valor de troca da moeda local deverá diminuir, enquanto haverá uma demanda aumentada de moeda estrangeira. No caso de exportações que excedam as importações, a demanda pela moeda nacional aumentará e, portanto, a taxa de câmbio será favorável para o país.


Movimentos de capital de um país para outro por curto período de tempo para ganhar uma alta taxa de juros ou por longos períodos de empate, a fim de fazer um investimento estrangeiro afeta a taxa forex. A exportação ou importação de capital dependendo da duração de seu movimento pode ou não funcionar em favor de um país e o valor de troca de sua moeda doméstica pode diminuir.

Комментариев нет:

Отправить комментарий